Reportagem - MIRANTE - "Paulo Lopes é um barqueiro dos tempos modernos"

Para dar início ao mês de Julho fomos surpreendidos por uma peça que nos deixa extremamente orgulhosos.

Queremos expressar o nosso agradecimento à equipa do seminário regional O Mirante e em especial a Sónia Pereira pelas palavras e capacidade de produzir e traduzir um pouco da nossa realidade para tinta e papel.

A reportagem é extremamente interessante pela nossa responsabilidade em unir as duas aldeias do Tejo, Tancos e Arripiado e pela nossa função de mostrar o melhor que a nossa localidade tem traduzido pelas nossas experiências - seja os nossos passeios ao Castelo de Almourol ou os nossos passeios ao Pôr-do-Sol.

Paulo Lopes, um dos responsáveis pela empresa Tritejo, vem ao leme da pequena embarcação, movida a energia solar. Uma alternativa ecológica que para este “barqueiro dos tempos modernos” é o seu contributo para tratar bem um rio que tem sido tão mal tratado.

Para a leitura completa da reportagem deixamos o link - https://omirante.pt/entrevista/2021-07-13-Paulo-Lopes-e-um-barqueiro-dos-tempos-modernos-87ccbbbd?fbclid=IwAR3VJHxfL3fRESsXSmNh9AoIY4ZoDemEwyGUvP1biFIqdvZpctrSyHshAhU


Mais uma vez, o agradecimento da equipa da Tritejo a todos os intervenientes! Esperamos voltar a encontrar sempre que for pertinente.

#ribatejo #arripiado #chamusca #tancos #barquinha #tomar #fátima #pt #tritejo #barco #tejo #portugal #castelodealmourol #visita #centro_de_portugal #cantskipportugal #tagus #visitportugal #ecotourism #wto_pt #almourol