1º Ano de Ninfa do Tejo - 1º Ano de Turismo sustentável

Um ano desde que demos um dos nossos passos mais importantes em TANTOS aspectos. Não fizemos nenhuma grande festa de aniversário mas tentamos celebrar a data - mais importante é o nosso agradecimento para todos os marinheiros que visitaram durante este ano!

É realmente impressionante como a mudança na mentalidade da população está a evoluir - lentamente - na direcção correta. Uma das nossas missões, como pessoas e empresa, é poder contribuir positivamente no decorrer do nosso tempo.

Seja pela nossa capacidade de mostrar o melhor que temos para oferecer, ou simplesmente por criar um serviço que é aprovado por aqueles que mais importam - vocês, marinheiros de água-doce, que durante este ano nos encheram de orgulho e renovaram a nossa crença na nossa missão.

E tudo isto com 0 de Pegada Ecóogica - uma missão 100% amiga do ambiente!

A responsabilidade maior deste orgulho por-maior é da nossa embarcação Ninfa do Tejo. Que cerca de 1 ano atrás deixou o estaleiro em Olhão (sim, esta menina fala PORTUGUÊS!) e desde então brava o rio Tejo e acrescenta valor a todos que desejam visitar o Castelo de Almourol.

Venha o 2º ano de Ninfa do Tejo!

Venham a conhecer, porque chega de palavras e venham mais experiências. Nós cá estamos com um sorriso na cara para os receber!

Filipe